Ele é uma pessoa que eu faço questão de ter na minha vida. De um jeito ou de outro. Mas não posso fingir que eu não ADORO isso que está posto: o mais puro “good friends with benefits”. E que benefícios! Uma conversa que me deixou sem chão e carinhos que me levaram pro céu. Adoro quando me tiram da órbita.
Nada como uma paixonite para deixar a gente vacinada contra certos sentimentos perigosos. Depois que passa, é só o alívio. Errar é humano, mas duas vezes é burrice.
Fiquei devendo essa (eu não esqueço minhas promessas, só algumas dívidas):
Corujinha meu amor, além de você cozinhar divinamente – comida feita por homem tem um gosto especial – a nossa sintonia fina é algo que não se acha por aí. Que delícia de almoço, e de papo, e de amizade, e de vista da cidade... Você sabe que eu te amo.
Escher pra mim é que nem estilos de beijo na boca: não faz sentido escolher um só como seu preferido.
Cada vez que você olha uma imagem de novo, descobre mais um toque de genialidade que te cativa e hipnotiza na hora. Viciante.
Então aqui está um dos que eu acho mais inteligentes:
ansiedade de vestibular + indefinições do futuro + falta de namorado + poucas oportunidades de descontração e relaxamento = comer como uma porca e engordar em progressão geométrica !
De todas a que eu estudei hoje à tarde, essa é a única fórmula matemática que é fácil de lembrar...
Como um astrólogo pode influenciar o seu dia Veja se não é assustador acordar de manhã, tomar café, e na hora de dar uma sapeada no jornal, encontrar o seu horóscopo assim:
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) "Até ontem o processo indagação e de dúvidas a respeito de si mesmo(a) acontecia sob a aparência bem humorada de costume. Porém, a partir de agora, esse terremoto interior de larga escala, que tem revolvido você por dentro há anos, vai começar a aparecer. Faça o melhor, e não pegue pesado! "
Tudo bem que horóscopo de jornal não é a coisa mais séria e confiável do mundo. Mas se o meu mau-humor orgânico de ontem (apesar até do temaki de salmão e tempura de sorvete) era "a aparência bem-humorada de costume", imagina o que vem por aí! Vou me trancar numa jaula!